quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O que esperar de 2010? - Lado B

Na realidade, não sei muito bem o que esperar de 2010, assim como não sei o que esperar de nenhum ano, além, é claro, das coisas mais óbvias. Muita gente faz lista de promessas de ano novo mas como não me dou muito bem com essas coisas prefiro não me arriscar. O que eu acho interessante é, em algum momento, parar e refletir um pouco sobre seus objetivos. Não simplesmente pensar o que você quer conquistar, ou qual atitude vc pretende mudar durante o próximo período de um ano, mas quem sabe também lembrar dos seus objetivos anteriores e ver o que você conquistou. Ainda se lembra dos seus sonhos de infância, ou de adolescência? Ainda quer vê-los realizados?
Qualquer dia vale para fazer isso, e se faz tempo que você não para e pensa sobre o assunto, como era o meu caso, agora é um momento tão bom quanto qualquer outro. E lembre-se que o mais importante não é traçar metas rígidas que acabarão não sendo cumpridas, mas ser sincero consigo mesmo. Feliz 2010 a todos.

Um comentário:

buca disse...

Ah, listas são tão legais! Mas o que você pensou sobre seu novo ano? Espero estar inclusa nos planos ^^