terça-feira, 27 de julho de 2010

Um dia desses - Lado A

Era noite, era escuro. Eu estava trazendo os livros para o meu quarto e os empilhando na minha cama. A luz estava apagada mas mesmo assim dava pra ver que a pilha já estava grande. Um pensamento começou a me preocupar: "onde eu vou dormir?". Já estava bem tarde e eu me sentia exausta, não queria ter que remover os livros de lá.
Fui ao banheiro, tomei água e novamente a inquietação sobre o espaço me atormentava. Deitei na cama e fechei os olhos - ou os abri? Quando percebi estava acordada. Tateei o colchão à procura dos livros mas não estavam mais lá. O que teria acontecido?
Aos poucos fui entendendo que foi apenas um sonho. Mas ele era tão real que eu acreditei que estava empilhando livros na minha cama - mesmo que isso agora não faça o menor sentido.
Deitei novamente e então fui fazer as unhas. Mas isso é assunto dum outro sonho - ou dum outro post.

A tempo: no IPREV estamos fazendo a mudança da biblioteca de lugar. Deve ser daí que vieram as pilhas de livros. Como elas foram parar na minha cama é fruto das minhas caraminholas. (:

Um comentário:

lucas disse...

Ótimo trabalho em ocultar os detalhes menos importantes xD

Esqueceu de mencionar se acordou cansada de tanto trabalhar, e se te pagaram hora extra!

Te amo x)